Outro aparte ...

>> 20080805


A máquina move-se de modo repetitivo ... refiro-me à pessoa que coloca comentários iguais de forma histérica neste blogue (e neste post: Passaram à difamação ...). Não é de Faro ...

magnify this user 213-63-98-7.tmax.net.artelecom.pt (Jazztel) 'repetitiva e parva' [Edit Label]

Date

Time

WebPage

5th August 2008

08:14:02

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

11:18:49

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

11:57:21

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

14:48:37

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

14:52:40

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

15:25:35

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

16:02:34

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

16:36:26

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

16:38:02

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

16:54:25

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:03:15

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:06:54

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:08:45

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:46:15

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:50:23

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:53:11

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

17:55:00

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

18:09:17

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

18:15:07

No referring link
umalulik.blogspot.com/

5th August 2008

18:22:46

No referring link
umalulik.blogspot.com/


Estes são os valores de hoje. A sua fixação parece doentia ... Há também estes valores - assim como outros que não publico (e que seguirão o seu curso):

Domain Name artelecom.pt ? (Portugal)IP Address 213.63.98.# (Ar Telecom, S.A.)ISP Ar Telecom, S.A.Location

Continent

:

Europe

Country

:

Portugal http://www.sitemeter.com/images/flags/PT.gif (Facts)

State/Region

:

Lisboa

City

:

Amadora

Lat/Long

:

38.75, -9.2333 (Map)

Language Portuguese (Portugal)
pt-ptOperating System Microsoft Windows VistaBrowser Firefox 2.0.0.16
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 6.0; pt-PT; rv:1.8.1.16) Gecko/20080702 Firefox/2.0.0.16Javascript version 1.5Monitor

Resolution

:

1280 x 1024

Color Depth

:

32 bits

Time of Visit Aug 5 2008 5:46:20 pmLast Page View Aug 5 2008 6:15:11 pmVisit Length 28 minutes 51 secondsPage Views 6Referring URLVisit Entry Page http://umalulik.blogspot.com/Visit Exit Page http://umalulik.blogspot.com/

20 comentários:

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:35:00 WEST  

"e guardarei IP's porque não lido bem com ofensas e tenho formas de agir em situações dessas"


Chamem a polícia, chamem a polícia. Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:36:00 WEST  

Erom dez pra uma no restaurante,
almoçaba alarbemente;
a meio do café um garçom pedante
chigouse e posma conta frente
Atom bubi o brande todo dum trago,
berrei pro home: - Num pago, num pago!
O gaijo, branco, chamou o girente,
saltei pra trás, saquei saiu o pente !

Pra num andarem cadeiras pru are,
atom pusma gritare:
Chamem a polícia, chamem a polícia,
chamem a polícia queu num pago!

Fui ber Lisboa à noite,
parei no Russiu, numa noite sem friu;
mandei bir uma cola e um gradanapo
e o cara de sapo pediume logo taco,
o malcriadom!
Num me cuntibe e passeilhe um sermom.
Disse qu'era uso da cunfeitaria,
qu'era mais siguro no tempo que curria.
Pra num andarem cadeiras pru are atom pusma gritare:
Chamem a polícia, chamem a polícia,
chamem a polícia queu num pago!
Aì bem eles! Bai subir!!
Chamem a policia, chamem a polícia...!

(Trabalhadores do Comércio)

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:42:00 WEST  

Você sabe que vai ser descoberta, não sabe?

Por mim, continue ... não me incomoda ...

A sua atitude revela uma falta de sanidade impressionante. e já agora vou citar palavras minhas, que enviei por mail a um amigo:

"tenho a vantagem de ser inocente ...
espero a tal resposta ....

o que fazem é punível por lei pelo que pretendo que isto chegue aos ouvidos de quem possa agir e ajudar, não a mim mas à causa timorense, em nome da verdade e contra a difamação, insulto e mentira. acredita que esse dia vai chegar ... é raro mas qdo acredito em algo, não desisto e geralmente sou bem sucedida. mesmo que sobre para mim .... quero lá saber! Essa gente merece ser expulsa de qquer actividade relacionada com Timor ... merecem ser expostos ... mesmo que depois todos os perdoemos!!!! São seres humanos menores ... merecem desconto mas não podem andar a infestar o mundo com a sua patologia reles, material, sem escrúpulos ...."

Trate-se porque não me parece que a senhora seja uma daquelas que verdadeiramente beneficia com os golpes do TLN. Sabe, o desespero lê-se nas entrelinhas e nota-se à distância.

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:43:00 WEST  

Chamem a polícia, chamem a polícia. Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Nem tenho medo do Hércules Rosário Marçal.

Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:44:00 WEST  

Chamem a polícia, chamem a polícia. Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Nem tenho medo do Hércules Rosário Marçal.

Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:44:00 WEST  

Chamem a polícia, chamem a polícia. Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Nem tenho medo do Hércules Rosário Marçal.

Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:44:00 WEST  

Chamem a polícia, chamem a polícia. Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Nem tenho medo do Hércules Rosário Marçal.

Chamem a polícia, chamem a polícia... que eu não pago!

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:54:00 WEST  

Que pide mais parola e palerma. Vai-te curar rapariga.

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 18:58:00 WEST  

Estará a confundir??? Liberdade de informação ... E sabe que mais, começo a achar que afinal, há um homem por trás desta repetitiva Amadora ... Quem será?????

Já agora, na vida real, também é assim???

Anónimo,  terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 19:00:00 WEST  

Que pide mais parola e palerma. Vai-te curar rapariga.

Anónimo,  quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 01:20:00 WEST  

Moriae,

Voce esta a fazer um bom trabalho em expor a infantilidade destes operadores do TLN ao servico da Fretilin.

Hahahaha. Estes parolos demonstram desespero por na vida real as suas exigencias nao estao a ser ouvidas nem pelo governo nem pelo povo.

Hahahaha.

Continue moriae que a ver pelas reaccoes destes senhores/as voce esta a fazer um bom trabalho.

E' que as verdades doem, se doem.

Kay Rala so ha um, Xanana e mais nenhum

Viva Xanana e o IV Governo COnstitucional da AMP

Anónimo,  quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 01:24:00 WEST  

Obrigada pelo reforço. É importante! Abraço solidário (perdoe-me mas lembra-me um amigo timorense de quem tenho saudades)

Estamos cá e não estamos sós.
:-)

Anónimo,  quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 02:03:00 WEST  

moriae,

De nada. O que escrevi e' obvio para qualquer um.

Estes fulanos/as estao cada vez mais desesperados na tentativa de calarem as vozes da verdade uma vez que aqui se vai desmascarando a propaganda que fazem la no tal TLN.

Tudo isto e' muito revelador daquilo que se tem vindo a dizer sobre esse blog.

Anónimo,  quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 02:11:00 WEST  

Sinto-me grata na mesma. vejo, tenho visto muitas pessoas a falar. É bom que se façam pontos da situação. Não é justo o que tem acontecido.

Sei que sou 'mau-feitio' mas ... sempre na verdade. Aceitando eventuais erros!

M.

Anónimo,  quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 11:46:00 WEST  

Nao te desanimes Moriae, esses fulanos do TLN estao cada vez mais isolados, porque esta para breve o resultado das investigacoes de 11 de fevereiro. Forsa e nao des ouvido a esses frustrados comunitas. O blog de UMA LULIK e de qualidade e apreciacao. Parabens toda a equipa pelo excelente trabalho

Hurtiga quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 20:19:00 WEST  

Moriae,
várias espécies de primatas estão em vias de extinção, "isto" parece ser um dos casos
"Bulak, BIBI Bulak"? é nome de código ou um hino ao BIBI da casa pia?

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP