"Que nunca por vencidos se conheçam!"

>> 20090526

Fotografia de Benjamim Feliz (Timor-Leste, ano 2000), recebida por e-mail.

O blogue Uma Lulik recebeu um simpático e comovente comentário a um post da nossa querida amiga Lena Lorosae. Passo a transcrever:
"Li com bastante interesse o artigo sobre o "Tenente Pires"...

Volvidos que estão 8 anos após a minha permanência em Timor-Leste, e porque as saudades apertam, e porque ontem (24 de Maio de 2009), foi a enterrar o Sr. General Lemos Pires, que me legou uma belíssima Nota Introdutória no meu livro "As flores do sol nascente" - Editora Prefácio 2003,
peguei novamente nas fotos que trouxe de Timor para deliciar a vista e serenar a alma.

Ampliei uma foto com um monumento e deparei com o nome do ilustre Tenente Pires... em sua memória. Tenho-a aqui comigo e ofereço-a para publicação aqui neste espaço... para perpetuar a memória de todos aqueles que deixaram mais que um pedaço da sua vida em terras mauberes.

Ao Tenente Pires de outrora e ao General Lemos Pires de agora, o meu merecido reconhecimento em prol da vida humana.

"Que nunca por vencidos se conheçam!" (Benjamim)

Benjamim Feliz, enviou-nos a fotografia para publicação e é essa que ilustra este post. Em nome do blogue e seus autores, agradeço a atenção e partilha solidária.

Visitas recomendadas:

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP